Olhei em seus olhos e não me reconheci no seu olhar. Foi quando percebi que não mais nos Pertencíamos. Éramos apenas partes De um sentir espalhados Pelo chão.
Briguei com a natureza, Discuti com a chuva, Resmunguei com as nuvens. Me despi por completo, Corri para a varanda E fiquei esperando o Sol atravessar as massas Carregadas e me acertar bem no meio Do peito, com os seus raios ultra violetas.
E quando bati as asas Não consegui voar, tinha os pés amarrados Pela vida.. Tive que Reaprender a desfazer nós E criar laços. Laços que Dão a possibilidade de voos E não a possibilidade De aprisionamento.
A espera do amor, Me deparei com sorrisos. Com eles, vieram as longas e Ótimas conversas e mais sorrisos. Novas delicadezas foram Brotando, o dentro foi se Transformando, transbordando. Quando somei as partes, Quando somei tudo o Que nascia do encontro, Descobri que era o AMOR. AMOR que surgiu dos sorriso,sorrisos do AMOR.
....Em meio a conversa ele disse: Tenho os sentimentos todos misturados. Ela lhe segurou as mãos e lhe respondeu: Fique assim não, continue se buscando, um dia desses tu vais se conhecer.
Durante todo o tempo Em que estivemos juntos, Jamais lhe ouvi pronunciar AMOR. O que me incomodava Não era a ausência da palavra No seu vocabulário. E sim, a ausência de amor Em Ti..
Assim como um artesão, O tempo age sobre o que Passou. Sobre o amor, sobre o que foi dor, Sobre a saudade, sobre o sentir. O tempo lapida, esculpe o Que Se tornou passado. Hoje, chamo de outro nome, Lembranças.
Havia ali, um interesse em se conhecer. Uma conversa agradável,poesias, as vidas sendo contadas. A cada dia, a proximidade era maior, como se caminhassem na mesma direção. Mesmo ao longe, caminhavam de mãos dadas, tinham gostos parecidos, em determinados momentos a mesma sensibilidade emocional . Mas, por um momento algo aconteceu, ela, na primeira curva que surgiu, virou o volante do coração, mudou a direção, o curso da história, . Os dias se foram, os ventos mudaram, então ela ressurgi, mais disposta, determinada, finalmente decidida. Porém, dentro dele mudou, apesar de ter continuado na mesma estrada, seguiu, se abasteceu de vida nova. E lá vai ele buscar o que se encontra atrás da linha do Horizonte.