Perdas, são partes constantes em nossas jornadas Pelos caminhos vão ficando amigos, familiares, conhecidos, desconhecidos, Amores, desafetos. Um dia seremos nós a ficar.
Estou legal de discursos vazios, faça da sua vida, um Livro e não a sua verdade "absoluta". "Metamorfose ambulante". Ou vai manter a "sua velha opinião"?
São vários os Mundos que nos circundam, não necessariamente, faça a sua escolha. Respeitai, Há quem goste de Transitar. Os pecados e virtudes, deixe para quem (As),Os comete.
O canto do Sabia, pode ser de Amor, pode ser de penar. Se aprisionado, contra as grades vai se chocar, prefere a morte ao invés do aprisionar. Sabiá, é pássaro livre. Ama o voar.
Quando a Rosa perdeu suas portelas, disseram que ficou feia, sem graça. Porém, já mais perceberam a docilidade dos espinhos para com ela. O encanto sempre estará no todo.
Envelhecer é fato, para a Natureza, necessário. Mas da pra tudo isso acontecer sem neurose. Ainda somos os mesmos, apesar das mudanças bruscas do Tempo. Que Venha o Tempo.