quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
É COM MUITA TRISTEZA QUE LHE ESCREVO:::
HÁ DEZ MESES PASSEI POR UM DOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE MINHA VIDA.
EU ME ENCONTRAVA, NO AUGE DA MINHA DOENÇA, DOENÇA ESSA QUE ME TOMAVA POR INTEIRO.
ENTÃO NO DIA 14 DE ABRIL DE 2012, DEUS ME ENVIOU UM ANJO, ANJO ESTE QUE MUDOU "TUDO" EM MIM.
LOGO DE INÍCIO, QUANDO COMEÇAMOS A CONVERSAR, ESTA PESSOA ME ENXERGOU DE DENTRO PARA FORA, COMO SE TIVÉSSEMOS PASSADO OS ÚLTIMOS ANOS JUNTOS, DIARIAMENTE JUNTOS, ME CONHECIA COMO NINGUÉM.
E COM O CONTATO DIÁRIO, FOMOS NOS TORNANDO GRANDES AMIGOS.
CONVERSÁVAMOS HORAS SEM FIM, FALÁVAMOS SOBRE TUDO, ÍAMOS DA COZINHA A FÍSICA QUÂNTICA. O TEMPO FOI PASSANDO, NOS ENCONTRAMOS, NOS APROXIMAMOS, E TUDO CAMINHAVA SEMPRE NA DIREÇÃO DO CRESCIMENTO.
ME REAPRESENTOU A DEUS, E POR SUA VEZ ESTE CONTATO COM A PALAVRA, ME AFASTOU DE TUDO O QUE ME FAZIA PRISIONEIRO, AOS POUCOS FUI RETOMANDO A VIDA.
FUI VISITA-LA, E A AMIZADE CRESCIA DIARIAMENTE, HAVIA ALI, UMA QUÍMICA COISA QUE NUNCA TIVE COM OUTRA PESSOA. ASSISTÍAMOS AS PROGRAMAÇÕES DA TV A DISTANCIA COMENTAVA OS VIA CELULAR, ERA TUDO MUITO BOM.
COM ESTE APOIO, RETOMEI A MINHA PÓS GRADUAÇÃO, HOJE TERMINEI O PRIMEIRO CAPÍTULO, MAS ALGO NESTE MEIO TEMPO ACONTECEU. REFLEXOS DA DOENÇA SE FAZIAM PRESENTES EM MINHA MENTE, A INSEGURANÇA SE INSTALOU, (COISA TÍPICA DA DOENÇA), ELA ME ORIENTOU HÁ TEMPOS, QUE BUSCASSE UMA AJUDA PSICOLÓGICA, EU NÃO O FIZ.
EU ORAVA, DEUS ME FALAVA, MAS POSTERIORMENTE EU NÃO VIGIAVA O PENSAR, E ISTO FOI SE TORNANDO CADA VEZ PRESENTE DENTRO DE MIM, FUI DANDO MARGEM AOS PENSAMENTOS NEGATIVOS.
PRONTO, E TUDO COMEÇOU A SE DESMORONAR A MINHA VOLTA, FUI ME TORNANDO UMA PESSOA ESTRANHA A MIM MESMO. PASSEI A FAZER JUÍZO DE VALOR, A JULGAR MEUS AMIGOS, BLASFEMEI, ATÉ CHEGAR NO DIA DE HOJE.
HOJE ME SENTI O PIOR DO HOMENS , COVARDE, PEQUENO, BAIXO. POIS NÃO TIVE O RESPEITO POR NINGUÉM, NEM POR MIM MESMO. PASSEI POR CIMA DE TUDO, NÃO DEI VALOR A ESTA PESSOA E TAMBÉM AO MEU AMIGO, COM O QUAL EU AGI DE MODO INFANTIL E COVARDE.
O QUE SEI, É QUE DESCULPAS NÃO FECHAM FERIDAS, QUE AS PALAVRAS UMA VEZ DITAS, JAMAIS RETORNAM A BOCA.
EU, QUE DIZIA QUE O AMOR LIBERTA, FIZ DE ALGO, POSSE, ALGO QUE NEM A MIM PERTENCIA EU ME APROPRIEI.
E POR FIM, CHEGAMOS AO PONTO ONDE ESTAMOS. AGORA, DEPOIS DE TUDO ISSO, DESSA VERGONHA TODA, "ME SINTO LEVE", COMO SE ALGO DENTRO DE MIM QUISESSE QUE ASSIM FICASSE, COMO SE AQUILO QUE DENTRO DE MIM AGIA, E AGORA SE DEU POR SATISFEITO EM DESTRUIR TUDO O QUE DEMOROU 10 MESES DIÁRIOS DE CONVÍVIO E QUE TINHA UMA VIDA PARA TOMAR FORMA DE ALGO LIMPO, PURO. AS ÁGUAS ESTÃO SUJAS, EU AS SUJEI, EU AS POLUÍ.
VIGIAI E EU NÃO O FIZ.
PEÇO PERDÃO AOS QUE DE ALGUMA FORMA FUI CAPAZ DE MAGOAR, POIS ME SINTO UM NADA EM MEIO A TUDO ISSO.
ME PERDOE POR NÃO SABER LHE DAR COM ISSO..
MELLEN....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário