sexta-feira, 1 de março de 2013
REFLITO, REFLITO, BUSCO EXPLICAÇÕES NO BAÚ DE EMOÇÕES, TENTANDO ENTENDER, ME ENTENDER O QUANTO FUI INFANTIL, GROSSEIRO, COM PESSOAS TÃO ESPECIAIS. EU QUE TINHA UMA LINHA DE CONDUTA QUE JULGAVA SENDO RETA, CORRETA, "APESAR DE OUTRAS QUESTÕES". FUI ME DEIXANDO LEVAR PELOS PENSAMENTOS NEGATIVOS, FUI DERROTADO POR MIM MESMO. COM ISSO, O VAZO DAS COISAS BOAS, ONDE TUDO DE ESPECIAL ERA ALI GUARDADO, RESGUARDADO, CAI, SE QUEBRA, O ENCANTO EVAPORA, ALEGRIA CORRE, VAI EMBORA. E AQUI ESTOU COM OS MEUS PENSAMENTOS, SENDO PUNIDO POR UM ERRO GRAVE DE CONDUTA, DE FRAGILIDADE EMOCIONAL. NO LOCAL DOS ENCONTRO DE ANTES, AGORA É UM SILÊNCIO SÓ, UM MONÓLOGO SE INSTALA, JÁ NÃO VEJO GRAÇA, NÃO CONSIGO SORRIR, ESBOÇAR UM SER FELIZ. A POESIA JÁ NÃO ME HABITA MAIS, OS VERSOS FORAM MASTIGADOS. OLHO PARA O ANEL, O BILHETE DO AEROPORTO, OS PRESENTES EMBRULHADOS, TUDO PERDEU O SENTIDO, A MAGIA, SÓ UM VAZIO DENTRO E FORA, NEM UMA PALAVRA CONSOLA, SÓ A ORAÇÃO POR VEZES ME ACALMA. A TRISTEZA PROFUNDA, AS ENTRANHAS DILACERADAS, COMO SE UM LIQUIDIFICADOR AS TRITURASSEM. E ME PERGUNTO PORQUE AGI ASSIM ?
QUANDO NOS ENCONTRAMOS, ERAMOS UM O APOIO DO OUTRO EM FUNÇÃO DO MOMENTO EM QUE ESTÁVAMOS PASSANDO, CAMINHAMOS, ELA BUSCOU ESPAÇOS PARA O CRESCIMENTO, FOI SE ENCONTRANDO NA SUA JORNADA, EU PULEI DAQUI PARA ALI, NÃO ME SENTIA BEM NAS ATIVIDADES QUE ESTAVA EXERCENDO. ELA FOI SEGUINDO, CHEGOU UM MOMENTO EM QUE ELA PRECISAVA DE ESPAÇO, DE TEMPO, E EU NÃO FUI CAPAZ DE ENTENDER, ME SENTI DEPENDENTE DA PROXIMIDADE, DA COMPANHIA DIÁRIA. DIANTE DESTA IMPOSSIBILIDADE, FUI ME SENTINDO ABANDONADO, AO INVÉS DE ENTENDER QUE A VIDA É FEITA DE CAMINHAR, NÃO DE ESTACIONAR, DE DEPENDER. E ASSIM, FUI SUFOCANDO, ME PERDENDO NOS SENTIMENTOS, NO AMOR LINDO QUE DENTRO DE MIM CULTIVAVA DIARIAMENTE.
ME TRAI, PELOS PENSAMENTOS, "A CABEÇA VAZIA É A OFICINA DO INIMIGO". EU NÃO VIGIEI, CAI NA ARMADILHA DO INIMIGO. PERDI, "JOGUEI" PARA PERDER, FUI VENCIDO POR MIM MESMO. PERDI, DESPERDICEI O QUE PARA MIM ERA A REPRESENTAÇÃO MÁXIMA DE AMOR DE PESSOA..PERDI O SEU SORRISO, SUA AMIZADE, SEU CARINHO. PERDI, ME PERDI, ......................
MELLEN..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário